A Tô Na Rua deseja oferecer aos clientes a experiência de compra mais agradável possível.
Por isso, acreditamos que nossas políticas devam ser justas, claras e transparentes.
Veja abaixo as informações necessárias e, se não encontrar o que procura, não hesite em entrar em contato.
As cores do produto podem ter leve alteração dependendo da tela do seu computador ou celular.
O produto será enviado após a confirmação do pagamento e postado em até 5 (cinco) dias úteis. Esse prazo existe apenas para eventuais imprevistos – nosso objetivo é sempre despachar no mesmo dia ou no dia útil seguinte.
Não nos responsabilizamos por atrasos nos Correios.
Nossa política de troca e devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor, garantindo tranquilidade e segurança para sua compra.
Qualquer solicitação deve ser feita exclusivamente por e-mail: [email protected]
Não serão aceitas devoluções sem comunicação prévia, fora do prazo ou sem os itens obrigatórios (nota fiscal, etiquetas, acessórios etc.). Nessas situações, o produto será reenviado ao cliente.
Em casos de tentativas de entrega sem sucesso por ausência do destinatário, os custos de novo envio serão de responsabilidade do cliente.
Caso precise trocar o produto por insatisfação de cor ou modelo, siga os passos:
Envie um e-mail para [email protected] com:
Informações do pedido
Modelo/tamanho/cor desejados em troca
Seus dados e o motivo da solicitação
O contato deve ser feito em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
O produto deve ser enviado mesmo que ainda não tenha recebido nossa resposta.
Condições para troca:
Produto na embalagem original
Sem sinais de uso (caso esteja danificado, será reenviado ao cliente)
Etiqueta afixada
Nota fiscal incluída
Importante:
A primeira troca é gratuita. Após recebermos o produto e confirmarmos as condições, enviaremos um código de postagem para devolução em qualquer agência dos Correios.
A partir da segunda troca, os custos de envio ficam por conta do cliente.
Não realizamos trocas de brindes ou produtos promocionais.
Se desejar devolver um produto por arrependimento, entre em contato com nosso SAC ([email protected]) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Condições para devolução:
Produto na embalagem original
Etiquetas intactas
Sem sinais de uso
Nota fiscal e acessórios incluídos
Após o recebimento e verificação das condições, o reembolso será processado conforme o método de pagamento:
Cartão de crédito: estorno em até duas faturas subsequentes, conforme regras da operadora.
Pix: devolução em até 10 (dez) dias úteis, na chave Pix do mesmo titular do pedido.
📩 Qualquer dúvida, fale com a gente: [email protected]
Estamos aqui para garantir que sua experiência com a Tô Na Rua seja sempre a melhor possível.